Blog

Lançamento do ITIL 4

Categorias: Melhores Práticas ; Publicado em 27/06/2018

Anúncio do lançamento do ITIL 4 feito por Peter Hepworth
CEO, AXELOS Global Best Practice

“É um prazer compartilhar o progresso da atualização da ITIL® com você. Estou muito animado em anunciar que o primeiro lançamento do ITIL 4 será lançado no primeiro trimestre de 2019.”

Apresentando o ITIL 4

Estamos em uma época de mudanças sem precedentes, conhecida como a "Quarta Revolução Industrial". É caracterizada pela transformação digital do nosso mundo e a inevitável interação entre os seres humanos, tecnologias digitais e ativos físicos. É um ambiente cada vez mais rápido e complexo, exigindo que as organizações sejam mais ágeis, melhor equipadas para adaptar o que fazem e prontas para adotar novas maneiras de trabalhar para ter sucesso.

Talvez antes do tempo, a ITIL tem ajudado milhões de empresas a alinharem com sucesso seus recursos humanos, digitais e físicos por décadas. Mas também precisava se adaptar a essa paisagem moderna para continuar apoiando as organizações. A evolução do ITIL para o ITIL 4 significa que ele pode ajudar melhor as empresas a enfrentar a Quarta Revolução Industrial.

Como o ITIL 4 foi desenvolvido?

Um grupo de mais de 2.000 membros ajudou a orientar o desenvolvimento do ITIL 4 e continua a fazê-lo. Ao atualizar o ITIL, mantivemos em mente a necessidade de uma transição suave da versão atual para o ITIL 4. Gostaria de garantir que forneceremos um fácil caminho de transição. Continue sua jornada de ITIL com o Expert.

Qual é o próximo passo?

Nosso próximo grande anúncio será em agosto. E durante o resto de 2018 estaremos participando e apresentando em várias conferências globais, incluindo Fusion 2018, itSMF Austrália, Service Management World e itSMF UK.

Peter Hepworth
CEO, AXELOS Global Best Practice