Suporte das atividades de planejamento em torno de uma implementação formal do sistema de gestão de serviço (SMS) e dos processos de gerenciamento de serviços
Monitorar, medir e reportar no SMS, os processos de gerenciamento de serviços e desempenho do serviço
Suportar o design e atividades de transição dos serviços
Gerenciar as atividades em curso no SMS, processos de gerenciamento de serviços e entrega do serviço
Desenhar e implementar políticas e atividades que guiem as atividades organizacionais que suportam a entrega do serviço
Formato: Múltipla escolha, 60 questões.
Duração: Tempo máximo de 1h e 30min para os candidatos em sua língua nativa.
Pré-requisitos: O treinamento oficial de Associate in IT Service Management based on ISO/IEC 20000, incluindo a realização de estudo de caso.
Supervisionado: Sim.
Permitido consulta: Não.
Pontuação mínima requerida: 39/60 ou 65%
Modo de realização: Este exame encontra-se disponível nos formatos online e papel.