Treinamentos

  • Suporte das atividades de planejamento em torno de uma implementação formal do sistema de gestão de serviço (SMS) e dos processos de gerenciamento de serviços
  • Monitorar, medir e reportar no SMS, os processos de gerenciamento de serviços e desempenho do serviço
  • Suportar o design e atividades de transição dos serviços
  • Gerenciar as atividades em curso no SMS, processos de gerenciamento de serviços e entrega do serviço
  • Desenhar e implementar políticas e atividades que guiem as atividades organizacionais que suportam a entrega do serviço
  • Formato: Múltipla escolha, 60 questões.
  • Duração: Tempo máximo de 1h e 30min para os candidatos em sua língua nativa.
  • Pré-requisitos: O treinamento oficial de Associate in IT Service Management based on ISO/IEC 20000, incluindo a realização de estudo de caso.
  • Supervisionado: Sim.
  • Permitido consulta: Não.
  • Pontuação mínima requerida: 39/60 ou 65%
  • Modo de realização: Este exame encontra-se disponível nos formatos online e papel.