Treinamentos

ISO 20.000 SPECIALIST

 

Este conjunto de habilidades se baseia no conhecimento dos fundamentos, utilizando as informações de adquiridas no curso ISO 20.000 Foundation proporcionando maior profundidade e contexto prático. O Especialista em ISO 20000 tem uma visão muito mais ‘global’ da norma bem como das atividades diárias necessárias para manter ou efetuar a implementação da norma com as competências para fornecer a orientação e as instruções necessárias para as atividades, bem como conduzir e gerenciar o programa de Gerenciamento de Serviços. Portanto, o foco categórico do Especialista é instalar, planejar, fazer e verificar as atividades do ciclo PDCA de Deming e oferecer suporte para os elementos de auditoria e aprimoramento. Naturalmente, todas as atividades estariam sob a orientação e supervisão de um Expert para assegurar que os resultados do trabalho estejam de acordo com a missão e a visão da organização e também com os requisitos da norma.

PÚBLICO ALVO:
O ITSM Specialist foi desenvolvido para pessoas que estão envolvidas de uma forma prática em: - Planejamento, implementação e gestão do sistema de gestão de serviço (SGS) - Planejamento, implementação e gestão de processos de gerenciamento de serviço. - Monitoração e reporte da performance e eficácia do Gerenciamento de Serviço.

PRÉ-REQUISITOS:
O Certificado de ITSM Foundation com base na norma ISO / IEC 20000 ou equivalente.
Participação no curso de formação ITSM Specialist, em uma entidade de treinamento credenciada pelo EXIN tendo cumprido com êxito os três (3) trabalhos práticos, como parte do curso.

Formato: Múltipla escolha, 60
questões. Tempo máximo de 120min
para os candidatos em sua língua
nativa.
Supervisionado: Sim.
Permitido consulta: Não.
Pontuação mínima requerida: 39/60
ou 65%.
Modo de realização: Este exame
encontra-se disponível nos formatos
online e papel.