Treinamentos

APRESENTAÇÃO

O nível Foundation foi projetado como uma introdução ao ITIL 4 e permite que os candidatos analisem o gerenciamento de serviços de TI por meio de um novo modelo operacional para criação, entrega e melhoria contínua de produtos e serviços habilitados por tecnologia.

DESCRIÇÃO DO CURSO

  • A ITIL 4 Foundation é baseada na primeira publicação do ITIL 4, a mais recente evolução das orientações mais adotadas para o ITSM.
  • Este curso de 2 dias oferece aos alunos uma extensa introdução aos principais conceitos do ITIL 4.
  • Com a ajuda dos conceitos e terminologia do ITIL 4, discussões em grupo, atividades baseadas no estudo de caso e exemplos incluídos no curso, você terá condições de obter a Certificação de fundamentos do ITIL 4 da IT Partners, uma organização de treinamento credenciada pela Axelos e pela Peoplecert.

 

SOBRE O ITIL 4

A ITIL 4 é a evolução para o framework ITIL e se baseia nos elementos principais do ITIL, e nas m melhores práticas de TI mais recentes.

O mundo está se tornando digital. Como a tecnologia está se tornando incorporada na sociedade, as organizações precisam se preparar para uma nova maneira de trabalhar. Ao longo dos anos, organizações e profissionais analisaram o ITIL® como sua luz orientadora para apoiar as organizações, agora o ITIL evoluiu e o ITIL 4 está aqui para navegar nas organizações para a era moderna.

Este curso foi desenvolvido para fornecer aos alunos uma compreensão abrangente dos princípios da ITIL 4 e mostrar como eles podem melhorar seu trabalho e o trabalho de sua organização como um todo com a orientação da ITIL 4.

OBJETIVO DO CURSO

O objetivo do ITIL 4 Fundamentos é apresentar aos participantes os modernos gerenciamento de serviços habilitados por TI, fornecer-lhes uma compreensão da linguagem comum e conceitos-chave e mostrar como eles podem melhorar seu trabalho e o trabalho de sua organização com as orientações da ITIL 4.

 

 

AGENDA

Dia 1: conceitos-chave do gerenciamento de serviços
• Criação de valor, resultados, custos e riscos
• Relações de serviços e serviços
• As quatro dimensões
• O sistema de valores de serviço da ITIL
• As atividades da cadeia de valor do serviço
• A natureza e uso dos princípios orientadores

Dia 2: práticas selecionadas e termos-chave da ITIL
• práticas de gerenciamento de serviços
• Práticas gerais
• Práticas técnicas

MATERIAL DO CURSO

Cópia do material de apresentação em sala de aula

Exercícios práticos

2 Simulados do Exame - traduzidos

Gravação do curso - disponível para revisão - por 15 dias.

 

 

PÚBLICO ALVO

Gerentes de TI, Equipes de Suporte de TI, Consultores de TI, Gerentes de Negócios, Donos de Processos de Negócios, Desenvolvedores de TI, Fornecedores de Serviço, Integradores de Serviço.

O público-alvo varia de estudantes de TI e de negócios dando seus primeiros passos no gerenciamento de serviços até profissionais experientes, familiarizados com versões anteriores do ITIL e outras fontes de práticas recomendadas do setor.

RESULTADO ESPERADO

Profissional preparado para a Certificação de ITIL4 Foundation.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Entre em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830.

Ou através do e-mail: treinamento@itpartners.com.br

FOLHETO SOBRE O CURSO

CLIQUE AQUI

 

De 22 de Abril a 23 de Abril

Solicite uma proposta! Compre aqui!
Agenda desse treinamento
Início Término + Info
22 de Abril de 2019 23 de Abril de 2019 16 horas
Presencial ou virtual - ITIL Foundation V4
Cesar Monteiro
Solicite uma proposta! Compre aqui!
23 de Maio de 2019 24 de Maio de 2019 16 horas
Presencial ou virtual
Cesar Monteiro
Solicite uma proposta! Compre aqui!