Resultado esperado
Profissional preparado para a Certificação de ITIL®4 Managing Professional.
Formato do curso
Aula presencial
Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.
Aula Online ao vivo
As aulas serão ao vivo na plataforma de web conferência zoom teste antes: clique aqui. A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.. O instrutor conduzirá a aula ao vivo apresentando slides e exercícios, assim como é em um curso tradicional. Serão realizados exercícios, quiz e simulados durante as aulas.
Para receber o documento de participação, o aluno deve ter presença mínima de 75% nas aulas realizadas nos horários agendados ou, no caso de aulas gravadas, ter assistido a pelo menos 75% do conteúdo.
Informações para inscrição
Entre em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830.
OBS. O Exame está incluso no preço do treinamento.
Ou através do e-mail: [email protected]