Treinamentos

 ITIL® EXPERT - Programa de Formação

Categoria ITIL® – Avançado

NOTA : Há uma data oficial de descontinuação anunciada para ITILv3, a partir de 30 de Dezembro de 2022. Após essa data, apenas  a versão ITIL 4 estará disponível.

Você pode iniciar a formação de acordo com sua conveniência.

 

Apresentação

Este treinamento acreditado de  ITIL® o levará para o nível “ ITIL® Expert” através do “Capability Track”:

  • Este programa cobre os 4 (quatro) cursos do Capability + MALC em um período de 12 semanas, uma semana por mês.
  • Uma combinação de métodos de aprendizado é aplicada para fazer o melhor uso do seu tempo.
  • Módulos “e-learning” ajudam a entender o conceito do ITIL®.
  • Sessões em sala de aula são focadas na aplicação prática do conhecimento.
  • Material de referência o ajudará a mergulhar nos detalhes quando requerido.

programa Expert da IT Partnersé totalmente virtual e fornece aos estudantes o caminho mais eficiente para alcançar o nível ITIL® Expert.

O tempo  dos cursos Capability e Managing Across the lifecycle é completado em um tempo e ritmo conveniente para o aluno.

Os candidatos podem fazer os exames para esses cursos na data mais conveniente para eles, de preferência entre as sessões de aula  virtual. O curso é entregue para auto-estudo  e-learning.

Este curso é projetado, usando uma abordagem baseada em cenários envolvendo a aprendizagem facilitada das disciplinas do ITIL® de melhores práticas.

 

Créditos

Após cada exame ITIL® Capability Intermediate, o candidato será reconhecido com 4 créditos por exame em regime de qualificação ITIL®.

Os quatro exames de Capability irão fornecer um total de 16 créditos.

Com a aprovação no exame ITIL® MALC, o candidato será reconhecido com + 5 créditos em o regime de qualificação ITIL® atingindo a pontuação necessária para completar a formação ITIL Expert.

Público-alvo:

A certificação de nível ITIL® Expert destina-se a profissionais interessados ​​em demonstrar conhecimento do esquema ITIL em sua totalidade e que tenham alcançado um conhecimento e uma base de habilidades completos e superiores nas Melhores Práticas ITIL

 

Pré-requisitos

Todos os módulos têm o ITIL V3 Foundation como pré-requisito.

 

Clique no logo abaixo e saiba mais sobre ITIL® Expert.

O Nível Expert fornecerá um conhecimento superior de ITIL®, agregando valor ao profissional ou gerente de TI. Tornando-se um Expert, você será uma autoridade em ITIL®, com conhecimentos reconhecidos na comunidade internacional, acelerando sua carreira. Ao participar do programa, você aumenta as chances de sucesso de sua empresa na implantação de um modelo de Gerenciamento de Serviços de TI.

 

Conteúdo programático:

CURSOS E EXAMES TOTALMENTE EM PORTUGUÊS

De acordo com sua conveniência

Planejamento, Proteção e Otimização (PPO)

  1. Introdução
  2. Gerenciamento de Serviço
  3. Gerenciamento da Capacidade
  4. Gerenciamento da Disponibilidade
  5. Gerenciamento da Continuidade de Serviço de TI
  6. Gerenciamento da Segurança da Informação
  7. Gerenciamento da Demanda
  8. Desafios, Fatores Críticos de Sucesso e Riscos;
  9. Considerações de Tecnologia e Implementação.

Suporte Operacional e Análise (OSA)

  1. Introdução
  2. Gerenciamento de Serviço
  3. Gerenciamento de Evento
  4. Gerenciamento de Incidente
  5. Gerenciamento de Cumprimento de Requisição
  6. Gerenciamento de Problema
  7. Gerenciamento de Acesso
  8. Central de Serviço
  9. Funções
  10. Considerações sobre Tecnologia e Implementação

Contrôle e Validação das Liberações (RCV)

  1. Introdução
  2. Gerenciamento de Serviço
  3. Gerenciamento de Mudança
  4. Gerenciamento da Configuração e de Ativo de Serviço
  5. Gerenciamento de Liberação e implantação
  6. Cumprimento de Requisição
  7. Avaliação de Serviço
  8. Gerenciamento de Conhecimento
  9. Considerações de Tecnologia e Implementação.

Acordos e Ofertas de Serviço (SOA)

  1. Gerenciamento de Serviço
  2. Gerenciamento de Portfolio de Serviço
  3. Gerenciamento do Catálogo de Serviço
  4. Gerenciamento do Nível de Serviço
  5. Gerenciamento da Demanda
  6. Gerenciamento de Fornecedor
  7. Gerenciamento Financeiro
  8. Gerenciamento de Relacionamento com Negócio
  9. Papéis e Responsabilidades

Gerenciamento Através de Ciclos de Vida (MALC)

  1. Introdução
  2. Introdução ao Negócio de Gerenciamento de Serviço e questões gerenciais
  3. Gerenciamento de Mudança Estratégica
  4. Gerenciamento de Risco
  5. Gerenciando o Planejamento e Implementação do Gerenciamento de Serviço de TI
  6. Compreendendo os Desafios Organizacionais
  7. Avaliação de Serviço
  8. Compreendendo Orientações Complementares e Estratégias de Ferramentas

Resultado esperado

Profissional certificado como ITIL EXPERT

 

Formato do curso

Aula On- demand

As aulas serão  na plataforma de web conferência zoom teste antes: clique aqui. A gravação será disponibilizada para acesso do aluno.. O instrutor conduzirá a aula  apresentando slides e exercícios, assim como é em um curso tradicional.  Serão realizados exercícios, quiz e simulados durante as aulas.

O aluno deverá assistir a 75% das aulas por curso,  para receber o certificado de participação. 

 

informações para inscrição 

Compre em nossa loja parcelado: clique aqui

Ou em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830 e-mail: [email protected] 

RECEBA O PROGRAMA DO CURSO E INFORMAÇÕES POR E-MAIL

Cadastre-se para receber nossos boletins.