VeriSM™ Foundation
Apresentação
A abordagem do VeriSM Service Management é relevante para todos os tipos de organizações, não apenas para TI. Para torná-lo realista: Quando você vai ao Starbucks e recebe sua xícara de café de acordo com seu pedido, sabendo que se o café recebido não é o que você gostaria de receber, você pode pedir um novo até que você obtenha exatamente o que você quer (isso está incluído em sua missão). Este é um exemplo de cultura de serviço. Starbucks definitivamente não é uma empresa de TI. Se você espera ver a VeriSM conectada a outras estruturas, práticas e padrões de TI conhecidos, definitivamente você está certo. A VeriSM tem um posicionamento de que as organizações determinarão primeiro seus próprios Princípios de Gerenciamento de Serviços para decidir posteriormente quais estruturas, práticas, tecnologias, etc., fazem sentido para serem usadas. Não é porque algo está sendo realmente "moderno" que as organizações devem adotar. Eles devem criar seus princípios desejáveis e, com base nisso, determinar o que deve ser feito, permitindo / criando o que é chamado: Management Mesh..
Público-alvo:
Gerentes que querem entender como as novas práticas de gerenciamento podem ser integradas e usadas na organização;
Gerentes de serviços que querem atualizar seus conhecimentos e entender como o “gerenciamento de serviços” pode oferecer um gerenciamento mais eficaz;
Executivos que são responsáveis pela prestação de serviços;
Especialistas no setor de serviços e produção;
Graduados e estudantes que são novos para os negócios e querem entender os princípios de fornecimento de serviços e desenvolvimento de produtos;
Todos os funcionários de uma organização de serviços.
Pré-requisitos:
Possuir vivência ou alguma experiência em gerenciamento de serviços.
Objetivo do curso:
VeriSM™ Foundations concentra-se no modelo VeriSM™ que enfatiza o foco no valor, nos resultados e nos objetivos de uma organização. Também inclui uma engrenagem de gerenciamento exclusiva, a orientação para escolher as práticas de gerenciamento apropriadas para estabelecer o produto ou serviço. Contextualiza o Gerenciamento de serviços na era digital e analisa como tecnologias emergentes e práticas de gerenciamento progressivo podem ser aplicadas para agregar valor para o consumidor.
Conteúdo Programático
. Organização dos Serviços: Contexto organizacional, Governança organizacional, Transformacao digital
. Cultura dos Servicos
. Estrutura Organizacional e Pessoas: Estrutura Organização, Desafios Gerenciamento de Serviços
. Modelo VeriSM e Modelo adaptativo do VeriSM
. Práticas Progressivas
. Inovações tecnológicas e seu impacto
· Simulados
Resultado esperado
VeriSM™ Foundation
• Conclusão bem-sucedida do teste da VeriSM™ Foundation.
VeriSM™ Essentials
• Conclusão bem-sucedida do teste da VeriSM™ Essentials.
VeriSM™ Plus
• Conclusão bem-sucedida do teste da VeriSM™ Plus.
Formato do curso
Aula On- demand
As aulas serão na plataforma de web conferência zoom teste antes: clique aqui. A gravação será disponibilizada para acesso do aluno.. O instrutor conduzirá a aula apresentando slides e exercícios, assim como é em um curso tradicional. Serão realizados exercícios, quiz e simulados durante as aulas.
O aluno deverá assistir a 75% das aulas por curso, para receber o certificado de participação.
informações para inscrição
Entre em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830.
Ou através do e-mail: [email protected]