Próximos treinamentos

ITIL® 4 SPECIALIST: Drive Stakeholder Value (DSV)

Gerenciar Valor para as Partes Interessadas: O módulo cobre tópicos, como design de SLA, gerenciamento de fornecedores, comunicação, gerenciamento de relacionamento, design CX e UX, mapeamento da jornada do cliente e muito mais.
Saiba mais!

ISO/IEC 27001 Information Security Management Foundation

Com este curso você vai aprender os fundamentos da segurança informação com base na ISO/IEC 27001:2013, a norma de boas práticas neste assunto.
Saiba mais!

Privacy and Data Protection Professional

Exin Privacy and Data Protection Professional (PDPP) é uma certificação que consolida o conhecimento e a compreensão de um profissional sobre a proteção de dados pessoais, bem como sua capacidade de aplicar esse conhecimento e compreensão na prática profissional cotidiana.
Saiba mais!

Agile Scrum Master

É a certificação ideal para aquele que lidera o time de desenvolvimento, que para atuar como coach deverá conhecer muito bem o Scrum, liderando e ajudando a equipe a desenvolver abordagens ágeis.
Saiba mais!

PMBOK® Foundation

Este treinamento apresenta uma abordagem para o gerenciamento de projetos com base nas práticas propostas pelo PMI® (Project Management Institute), cujo conteúdo está alinhado com a 7ª edição do Guia PMBOK® e seus processos.

Curso prático introdutório às principais técnicas de gestão de projetos de acordo com as melhores práticas publicadas pelo PMI (Project Management Institute).

Saiba mais!

 

Depoimentos dos alunos

Parceiros oficiais

Siga-nos