Treinamentos

ITIL® 4 SPECIALIST: Create, Deliver and Support (CDS)

Apresentação

Este módulo se concentra na integração de diferentes fluxos de valor e atividades para criar, fornecer e dar suporte a produtos e serviços habilitados para TI, além de cobrir práticas, métodos e ferramentas de suporte.

Este módulo também abordará o desempenho do serviço e dará aos profissionais uma compreensão da qualidade do serviço e dos métodos de melhoria. Isso permitirá que os profissionais de TI continuem fornecendo serviços inovadores, porém confiáveis, habilitados por tecnologia para seus clientes em um mercado cada vez mais competitivo.

O ITIL 4 Specialist: Create, Deliver and Support é voltado para profissionais de ITSM que gerenciam a operação de produtos e serviços digitais habilitados para TI e para os responsáveis pela entrega de ponta a ponta. O treinamento credenciado para os módulos ITIL Managing Professional é obrigatório para permitir o entendimento completo do material principal.

O curso ITIL® 4 Specialist: Create, Deliver and Support é um curso de 3 dias com base nas especificações do exame ITIL® 4 Specialist: Create, Deliver and Support da AXELOS. Com a ajuda dos conceitos e terminologia, exercícios e exemplos do ITIL® 4 incluídos no curso, você adquirirá conhecimentos relevantes para passar no exame de certificação de Especialista do ITIL® 4: Criar, Entregar e Suporte.

Público-alvo

O público-alvo dessa qualificação é:

  • Indivíduos que continuam sua jornada no gerenciamento de serviços
  • Gerentes de ITSM e aspirantes a gerentes de ITSM
  • Profissionais de ITSM que gerenciam a operação de produtos e serviços digitais habilitados para TI e os responsáveis pela entrega de ponta a ponta
  • Detentores de qualificação ITIL existentes que desejam desenvolver seus conhecimentos.

Pré-requisitos

Todos os módulos têm o ITIL 4 Foundation como pré-requisito. Além disso, o candidato deve ter participado de um curso de treinamento credenciado para este módulo.

Clique no logo abaixo e saiba mais sobre ITIL 4 Specialist: Create, Deliver and Support.

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Objetivo do curso:

A ITIL 4 é a evolução do framework ITIL e se baseia nos elementos principais do ITIL e nas melhores práticas de TI mais recentes.

Este curso é sobre a integração de diferentes fluxos de valor e atividades para criar, entregar e oferecer suporte a produtos e serviços habilitados para TI, embora também cubra as práticas, métodos e ferramentas que os suportam. Por exemplo, um dos componentes mais cruciais do CDS é o Design de Serviço, uma prática ITIL que ajuda a identificar os requisitos de serviço, desenvolver novas ofertas de serviço e melhorar os serviços existentes. O CDS também cobre a prática de gerenciamento e desenvolvimento de software que incorpora conceitos Agile, como epopeias e histórias de usuários. Além disso, você obterá clareza sobre as diferenças entre Gerenciamento de Liberação e Gerenciamento de Implantação, duas práticas comumente confundidas.

De acordo com a AXELOS, este curso tem como objetivo ajudá-lo a melhorar os processos existentes, gerenciar com eficácia as equipes de TI, otimizar os fluxos de trabalho, alinhar os serviços digitais com a estratégia de negócios, integrar novas tecnologias e muito mais.

Abaixo está uma lista completa de práticas cobertas no CDS:

  • Design de Serviço
  • Desenvolvimento e gerenciamento de software
  • Gerenciamento de Implantação
  • Gerenciamento de Liberação
  • Validação e teste de serviço
  • Ativação de Mudanças (anteriormente conhecido como Gerenciamento de Mudanças no ITIL v3)
  • Service Desk
  • Gerenciamento de Incidentes
  • Gerenciamento de Problemas
  • Gestão do Conhecimento
  • Gerenciamento de Nível de Serviço
  • Monitoramento e gerenciamento de eventos

Conteúdo Programático:


Módulo 1: Organização e Cultura

    Estruturas Organizacionais
    Cultura da equipe
    Cultura de Melhoria Contínua
    Cultura colaborativa
    Mentalidade orientada para o cliente
    Comunicação positiva

Módulo 2: Equipes Eficazes

    Capacidades, funções e competências
    Planejamento de força de trabalho
    Gerenciamento de satisfação dos funcionários
    Medição e relatórios baseados em resultados

Módulo 3: Tecnologia da informação para criar, fornecer e fornecer serviços de suporte

    Integração e compartilhamento de dados
    Relatórios e análises avançadas
    Colaboração e fluxo de trabalho
    Automação Robótica de Processos
    Inteligência Artificial e Machine Learning
    CI / CD
    Modelo de informação

Módulo 4: Fluxo de Valor

    Anatomia de um fluxo de valor
    Projetando um fluxo de valor
    Mapeamento do fluxo de valor

Módulo 5: Fluxo de valor para criar, fornecer e fornecer serviços de suporte

    Fluxo de valor para criação de um novo serviço

Módulo 6: Fluxo de valor para suporte ao usuário

    Modelo de fluxo de valor para restauração de um serviço ativo

Módulo 7: Priorizar e gerenciar o trabalho

    Gerenciando filas e backlogs
    Priorizando o trabalho
    Abordagem Shift-Esquerda

Módulo 8: Considerações comerciais e de fornecimento

    Construir ou comprar
    Modelos de Sourcing
    Integração e Gerenciamento de Serviços

 

Resultado esperado:

Profissional preparado para a Certificação de ITIL4 Specialist Create, Deliver and Support.

Formato do curso

Aula presencial 

Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.

Aula Online ao vivo

As aulas serão ao vivo na plataforma de web conferência zoom teste antes: clique aqui. A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.. O instrutor conduzirá a aula ao vivo apresentando slides e exercícios, assim como é em um curso tradicional.  Serão realizados exercícios, quiz e simulados durante as aulas.

O aluno deverá comparecer no mínimo a 75% das aulas no horário agendado para que possa receber o Comprovante de participação no curso

Informações para inscrição 

Entre em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830.

Ou através do e-mail: [email protected]

OBS. O Exame está incluso no preço do treinamento.

 

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