ITIL® 4 SPECIALIST: Create, Deliver and Support (CDS)
Apresentação
Este módulo se concentra na integração de diferentes fluxos de valor e atividades para criar, fornecer e dar suporte a produtos e serviços habilitados para TI, além de cobrir práticas, métodos e ferramentas de suporte.
Este módulo também abordará o desempenho do serviço e dará aos profissionais uma compreensão da qualidade do serviço e dos métodos de melhoria. Isso permitirá que os profissionais de TI continuem fornecendo serviços inovadores, porém confiáveis, com tecnologia habilitada para seus clientes em um mercado cada vez mais competitivo.
O ITIL 4 Specialist: Create, Deliver and Support é voltado para profissionais de ITSM que gerenciam a operação de produtos e serviços digitais e habilitados para TI, e para os responsáveis pela entrega de ponta a ponta. O treinamento credenciado para os módulos ITIL Managing Professional é obrigatório para permitir o entendimento completo do material principal.
O curso ITIL® 4 Specialist: Create, Deliver and Support é um curso de 3 dias com base nas especificações do exame ITIL® 4 Specialist: Create, Deliver and Support da AXELOS. Com a ajuda dos conceitos e terminologia, exercícios e exemplos do ITIL® 4 incluídos no curso, você adquirirá conhecimentos relevantes para passar no exame de certificação de Especialista do ITIL® 4: Criar, Entregar e Suporte.
Público-alvo
O público-alvo dessa qualificação é:
Indivíduos que continuam sua jornada no gerenciamento de serviços
Gerentes de ITSM e aspirantes a gerentes de ITSM
Profissionais de ITSM que gerenciam a operação de produtos e serviços digitais e habilitados para TI, e os responsáveis pela entrega de ponta a ponta
Detentores de qualificação ITIL existentes que desejam desenvolver seus conhecimentos.
Pré-requisitos
Todos os módulos têm o ITIL 4 Foundation como pré-requisito. Além disso, o candidato deve ter participado de um curso de treinamento credenciado para este módulo.
Clique no logo abaixo e saiba mai sobre ITIL 4 Specialist: Create, Deliver and Support.
Objetivo do curso:
A ITIL 4 é a evolução para o framework ITIL e se baseia nos elementos principais do ITIL, e nas melhores práticas de TI mais recentes.
Este curso é sobre a integração de diferentes fluxos de valor e atividades para criar, entregar e oferecer suporte a produtos e serviços habilitados para TI - embora também cubra as práticas, métodos e ferramentas que os suportam. Por exemplo, um dos componentes mais cruciais do CDS é Service Design, uma prática ITIL que ajuda a identificar os requisitos de serviço, desenvolver novas ofertas de serviço e melhorar seus serviços existentes. O CDS também cobre a prática de gerenciamento e desenvolvimento de software que incorpora conceitos Agile como epopeias e histórias de usuários. Além disso, você obterá clareza sobre as diferenças entre Gerenciamento de Liberação e Gerenciamento de Implantação, duas práticas comumente confundidas.
De acordo com a AXELOS, este curso tem como objetivo ajudá-lo a melhorar os processos existentes, gerenciar com eficácia as equipes de TI, otimizar os fluxos de trabalho, alinhar os serviços digitais com a estratégia de negócios, integrar novas tecnologias e muito mais.
Abaixo está uma lista completa de práticas cobertas no CDS:
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Organização e Cultura
Estruturas Organizacionais
Cultura da equipe
Cultura de Melhoria Contínua
Cultura colaborativa
Mentalidade orientada para o cliente
Comunicação positiva
Módulo 2: Equipes Eficazes
Capacidades, funções e competências
Planejamento de força de trabalho
Gerenciamento de satisfação dos funcionários
Medição e relatórios baseados em resultados
Módulo 3: Tecnologia da informação para criar, fornecer e fornecer serviços de suporte
Integração e compartilhamento de dados
Relatórios e análises avançadas
Colaboração e fluxo de trabalho
Automação Robótica de Processos
Inteligência Artificial e Machine Learning
CI / CD
Modelo de informação
Módulo 4: Fluxo de Valor
Anatomia de um fluxo de valor
Projetando um fluxo de valor
Mapeamento do fluxo de valor
Módulo 5: Fluxo de valor para criar, fornecer e fornecer serviços de suporte
Fluxo de valor para criação de um novo serviço
Módulo 6: Fluxo de valor para suporte ao usuário
Modelo de fluxo de valor para restauração de um serviço ativo
Módulo 7: Priorizar e gerenciar o trabalho
Gerenciando filas e backlogs
Priorizando o trabalho
Abordagem Shift-Esquerda
Módulo 8: Considerações comerciais e de fornecimento
Construir ou comprar
Modelos de Sourcing
Integração e Gerenciamento de Serviços
Resultado esperado:
Profissional preparado para a Certificação de ITIL4 Specialist Create, Deliver and Support.
Formato do curso
Aula presencial
Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.
Aula Online ao vivo
As aulas serão ao vivo na plataforma de web conferência zoom teste antes: clique aqui. A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.. O instrutor conduzirá a aula ao vivo apresentando slides e exercícios, assim como é em um curso tradicional. Serão realizados exercícios, quiz e simulados durante as aulas.
O aluno deverá comparecer no mínimo a 75% das aulas no horário agendado para que possa receber o Comprovante de participação no curso
Informações para inscrição
Entre em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830.
Ou através do e-mail: [email protected]
OBS. O Exame está incluso no preço do treinamento.
Início | Término | + Info | |
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22 de Outubro de 2024 | 30 de Outubro de 2024 |
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