ISO/IEC 20000 é o padrão mundial para o Gerenciamento de Qualidade no Serviço de TI. Ele fornece um framework e especificações reconhecidas mundialmente como padrão de avaliação do Serviço de TI. Propondo processos baseados no ciclo de melhoria contínua PDCA, a ISO/IEC 20.000 define um conjunto mínimo de requisitos que todos os prestadores de serviços devem aspirar a alcançar.
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Este curso fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o gerenciamento de serviços.
A ênfase está no Sistema de Gestão de Serviços e em processos de gerenciamento de serviços, os principais conceitos e terminologias básicos do gerenciamento de serviços de TI baseados na ISO/IEC 20000:2011.
Gerentes de TI, Equipes de Suporte de TI, Consultores de TI, Gerentes de Negócios, Donos de Processos de Negócios, Desenvolvedores de TI, Fornecedores de Serviço, Integradores de Serviço.
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