ISO/IEC 20000 IT Service Management Foundation
Apresentação
A norma propõe processos baseados no ciclo de melhoria contínua PDCA (Plan-Do-Check-Act) e define um conjunto mínimo de requisitos que todos os prestadores de serviços devem aspirar a alcançar. Não se trata de uma mera norma, mas sim de um método de análise e avaliação contínua ligada a melhorias nas organizações.
Ela ajuda o prestador de serviços no reforço dos relacionamentos com os clientes através da identificação de melhorias e oportunidades do serviço, e, por outro lado, possibilita aos clientes avaliar os seus potenciais prestadores de serviços. O ISO/IEC 20000 define um padrão global e um conjunto de serviços extremamente relacionados à gestão de processos.
O curso ISO/IEC 20000 Foundation sobre a norma ISO/IEC 20000 fornece o conhecimento necessário para o aluno atender aos requisitos do exame de Fundamentos. Ministrado por instrutores com avançados conhecimentos sobre o tema, o curso é voltado à prática, usa estudos de casos e exige atuação ativa dos participantes. Os objetivos principais deste treinamento são:
Além do acesso às aulas do e-learning, você receberá:
É importante alertar que a impressão é para uso pessoal. Nosso conteúdo é protegido por lei. Você somente poderá fazer uso do nosso material para o seu aprendizado e para se preparar para o exame. Todo o material é em formato digital. Não enviamos nenhum material impresso pelo correio. Após confirmarmos o pagamento, seu acesso ao conteúdo do curso será liberado.
Público-alvo:
Equipes operacionais, supervisores, gerentes, consultores ou auditores. O programa também é indicado para profissionais já certificados em ITIL®, MOF, COBIT, ISO 9000, ISO 27000, CMMI e ASL.
BENEFÍCIOS:
Pré-requisitos
Não há pré-requisitos formais. Entretanto, recomenda-se alguma experiência na área de TI.
Objetivo do curso
Este curso fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o gerenciamento de serviços.
A ênfase está no Sistema de Gestão de Serviços e em processos de gerenciamento de serviços, os principais conceitos e terminologias básicos do gerenciamento de serviços de TI baseados na ISO/IEC 20000:2018.
Durante este curso você irá estudar:
Módulo 1 - Introdução ao gerenciamento de serviços de TI
Módulo 2 - O Sistema de Gerenciamento de Serviço (SGS)
Gestão de Nível de Serviço Continuidade e Disponibilidade
Módulo 3 - A operação do Sistema de Gerenciamento de Serviço
Módulo 4- Processo de certificação de organizações
Módulo 5 - Preparação para o exame
Resultado esperado
Profissional preparado para a Certificação de ISO20.000 Foundations.
Formato do curso
Aula presencial
Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.
Aula Online ao vivo
As aulas serão ao vivo na plataforma de web conferência zoom teste antes: clique aqui. A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.. O instrutor conduzirá a aula ao vivo apresentando slides e exercícios, assim como é em um curso tradicional. Serão realizados exercícios, quiz e simulados durante as aulas.
O aluno deverá comparecer a 75% das aulas por curso, no horário agendado para que possa receber o certificado de participação.
informações para inscrição
Faça você mesmo a inscrição na nossa loja: Curso ISO/IEC 20000 Fundamentos
Entre em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830.
Ou através do e-mail: [email protected]
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